Cuidados com as mãos

A pele das mãos está diariamente em contato com grande quantidade de substâncias abrasivas que podem irritá-las, sensibilizá-las e ressecá-las. Quando não cuidadas, nossas mãos tornam-se ásperas, secas e manchadas, propicias ao surgimento de pequenas rachaduras.

O ressecamento das mãos é causado principalmente pela exposição ao sol, a temperaturas muito baixas, a produtos químicos abrasivos, como produtos de limpeza doméstica, e pelo próprio passar do tempo. Esse ressecamento faz com que a flacidez, linhas e manchas nas mãos fiquem mais evidentes, conferindo-as um aspecto envelhecido.

Sinta suas mãos sempre macias, renovadas e hidratadas, com cuidados simples, mas que fazem toda a diferença:

  • Lave e higienize suas mãos com sabonetes suaves;
  • Hidrate-as diariamente. É importante usar hidratantes altamente emolientes, ricos em ureia, óleo de rosa mosqueta, macadâmia ou DMAE;
  • Duas a três vezes por semana, passe uma quantidade mais generosa de hidratante e potencialize a absorção usando luvas de algodão ou descartáveis por algumas horas;
  • Faça uma esfoliação semanal nas mãos e, após, hidrate-as.

Recomendações Lunarys:

Sérum Transformador de Mãos e Rosto Clinics: Hidratante com rosa mosqueta e macadâmia. Ideal para ser utilizado todas às noites e sempre que sentir necessidade.

Creme Hidratante para os Pés Pitanga: Hidratante com ureia, ideal para uma hidratação mais profunda, promovendo renovação celular e eliminando rachaduras.

Sérum facial DMAE Clinics: Sérum hidratante indicado para mãos com aspecto envelhecido. Elimina flacidez, pequenas linhas de expressão e clareia manchas.

ProSpa Creme Mãos e Unhas: Hidratante com queratina, ômega 3 e 6 e filtro solar. Ideal para ser usado diariamente e sempre que sentir necessidade.

 

Veja o resultado que uma cliente Lunarys obteve ao usar o Sérum Transformador de Mãos e Rosto Clinics Lunarys por 26 dias em uma única mão, comparando com a outra:

Compartilhe nas redes sociais

Comentários (4207)

Deixe um comentário