Emagreça com saúde

Saiba que é possível emagrecer com saúde tomando alguns cuidados com a alimentação, prática de exercícios, uso de suplementos nutritivos e cosméticos crioterápicos. Para isso fui atrás de diversos artigos para entender se existem novos métodos que ainda não conhecemos. Acreditem, realmente não existem milagres, mas consegui algumas dicas e vou compartilhar com vocês.

Algumas dicas para emagrecer de forma saudável:

  1. Evite carboidrato simples: Como batata inglesa, pão branco (o famoso pão francês), arroz branco, fritura de qualquer tipo e bolacha recheada, pois esses serão convertidos pelo seu corpo em açúcar. Você já sabe que açúcar é um veneno, isso porque ele é estocado no organismo em forma de gordura quando o nosso corpo não estiver precisando da energia deste alimento. Essa é a principal dica para fazer o seu corpo entender que você vai tratá-lo melhor e que vai trocar toda gordura por músculos. O ideal é que você coma carboidratos 1 hora e 30 minutos após treinos longos na academia ou mesmo corridas e caminhadas na rua. Lembre-se que treinos longos são aqueles de no mínimo 40/50 minutos.
  2. Bebidas: É a grande vilã na sua alimentação. As bebidas possuem uma importante contribuição no seu peso; evite ingerir refrigerantes pela quantidade imensa de açúcar e até mesmo sucos de frutas, pois em sua grande maioria possui frutose que é convertida em açúcar pelo nosso organismo. Já as bebidas alcoólicas, como o vinho, não são tão criticadas quando incluída em uma dieta. Segundo os últimos estudos, o organismo as aceita melhor desde que em pequenas quantidades.
  3. Eleja um dia para fazer o famoso “dia lixo”: Você tem que ter um dia comer e beber tudo que tiver vontade sem nenhuma restrição. Escolha um dia na semana e mantenha sempre esse dia como o dia lixo na sua dieta.
  4. Divida a nova alimentação em grupo: Vegetais, proteínas e leguminosas. Ao misturarmos esses grupos, teremos uma alimentação saudável e com forte tendência de perda de peso. Exemplo:
    • Grupo dos vegetais: alface, tomate, espinafre, brócolis, couve flor, ervilha...
    • Grupo das proteínas: carnes vermelhas, frango, peixe, peru, ovos...
    • Grupo das leguminosas: feijão, lentilha, grão de bico...

Como podemos ver, não existe milagres para emagrecer com saúde, mas também não é um bicho de sete cabeças, basta realmente querer e ter determinação. Você não deve passar fome e sim mudar sua mente para uma alimentação saudável e prazerosa. Não caia no conto da dieta fácil e rápida, pois tenho certeza que para chegar ao peso que você está hoje não foi do dia para a noite, então porque voltar a ser magra deveria ser? Pense seriamente nisso!

Podemos aliar a nossa dieta suplementos alimentares a base de picolinato de cromo, técnicas crioterápicas, pratica regular de exercícios e consumo de no mínimo 2L de água por dia.

 

Diminua a sua saciedade com Picolinato de Cromo

É um poderoso inibidor de apetite e um aliado do emagrecimento. Pessoas em dieta beneficiam-se do seu efeito, pois a tentação de consumir de doces e comidas ricas em carboidratos é muito grande. Essa vontade pode ser muitas vezes descontrolada e o picolinato de cromo promove uma rápida sensação de saciedade, diminuindo esse desejo.

Além disso, ele ajuda a manter os níveis normais de glicose no sangue, o que facilita a absorção da glicose pelas células, evitando que o pâncreas fique sobrecarregado na produção de insulina e armazene-a como gordura. Com isso, o risco de diabetes é menor porque a taxa de açúcar no sangue se mantem constante.

O processo de emagrecimento pode ser potencializado pelo uso de suplementos termogênicos, como a cafeína, quando usado em conjunto com o picolinato de cromo.

O cromo, apesar de ser um nutriente essencial ao bom funcionamento do organismo, pode causar alguns efeitos indesejáveis se for ingerido em doses acima do indicado. Alguns efeitos são: dores de cabeça, insônia, diarreia e vômitos. A dosagem normal recomendada é de 25 a 35 microgramas por dia, distribuídas entre as principais refeições.

 

LipoSlim Lunarys:

Suplemento alimentar a base de picolinato de cromo e carbonato de cálcio, duas substâncias importantes para o correto metabolismo a nível celular dos carboidratos, aminoácidos e gordura. A falta desses dois minerais em nosso organismo cria uma falsa fome (fome celular).

O picolinato de cromo é um potente inibidor de apetite que ajuda na metabolização dos carboidratos, tendo como principal função potencializar os efeitos da insulina. Isso promove a redução nos níveis de gordura corporal, fazendo com que a sensação de saciedade aumente e diminuindo aquela vontade de comer doces. Além disso, ele é efetivo para diabéticos, pois regula os níveis de açúcar no sangue, diminuindo o risco de hiperglicemia.

Ainda, pela presença do carbonato de cálcio, o LipoSLim Lunarys aumenta a quebra de gordura pelo organismo e ajuda a tonificar músculos, melhorando o seu desempenho físico e auxiliando em sua dieta.

Modo de usar: ingerir um a dois comprimidos de 15 a 30 minutos antes das principais refeições.

Veja casos de pessoas que usaram o LipoSlim Lunarys e obtiveram resultados incríveis!

Usou LipoSlim por dois meses e diminuiu o manequim do 46 para o 40

 

Perdeu 12kg usando LipoSlim

 

Usando LipoSlim por 6 meses. Perdeu quase 10kg.

 

 

Modele o seu corpo com Crioterapia

Crioterapia é o resfriamento e ou diminuição da temperatura dos tecidos com a finalidade de auxiliar na diminuição de gordura localizada (a diminuição de medidas corporais locais), combater a celulite e reduzir a flacidez.

O termo crioterapia significa, literalmente, “terapia pelo frio”. É um método criado na França e consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico no local em que se quer a ação.

Quando a pele é submetida ao frio pelo uso do gel crioterápico, o nosso organismo tende a gastar energia para rapidamente equilibrar a temperatura do local, segundo Knight. Portanto, a primeira reação desse é utilizar sua reserva energética – a gordura corporal –, produzindo uma reação termodinâmica com as gorduras localizadas nos tecidos da pele. Por isso, a crioterapia é indicada para o tratamento da gordura localizada.

Já, segundo Guirro e Guirro (2002), a redução da temperatura local, causada pela crioterapia, diminui a demanda de oxigênio e nutrição para as células. Dessa forma, o sistema nervoso periférico estimula receptores térmicos a induzir à vasoconstrição, acarretando num aumento do consumo das reservas energéticas a fim de manter a temperatura habitual, queimando gorduras localizadas e reduzindo medidas corporais na região aplicada.

A poucos meses do início do verão, já é possível dar início a tratamentos que melhoram o contorno corporal para desfilar de biquíni com tranquilidade na estação mais quente do ano e uma maneira de perder a barriguinha é usar cosméticos com compostos termogênicos.

 

Gelly Lunarys

É um gel crioterápico, à base de mentol e cânfora, que é utilizado para reduzir medidas, eliminar a gordura localizada e firmar a pele. Além disso, ele também é composto por extratos vegetais ricos em cafeína, que estimulam a microcirculação sanguínea, promovendo uma oxigenação dos tecidos e favorecendo a drenagem linfática, o que elimina água e toxinas depositadas na gordura localizada e melhorando significativamente o quadro celulítico.

Esse tratamento, associado à massagem com cremes apropriados que possuem colágeno, elastina e cafeína, potencializa a ação do gel em firmar a pele e reduzir a celulite.

Modo de usar:

A forma mais utilizada da crioterapia, que tende a apresentar um melhor resultado, é durante o dia enquanto estamos em movimento. Deve-se aplicar o gel crioterápico com movimentos circulares na área desejada e deixá-lo agir por pelo menos 4 horas. Pode-se enfaixar a área onde o gel foi aplicado com filme plástico, que proporciona uma melhora qualitativa do resfriamento, mantendo-a resfriada por mais tempo. O tempo de absorção total do gel varia entre 5 e 10 minutos, dependendo da quantidade aplicada; lembrando que quanto mais generosa a camada de gel, maior o tempo de ação do produto. Para potencializar ainda mais o resultado, pode-se fazer exercícios físicos ou caminhadas, que acelera a queima de gordura corporal localizada. Além disso, pode-se também aplicar o gel mais de uma vez ao dia.

Observa-se resultados visíveis em apenas 15 dias de uso diário do Gelly Lunarys. Porém, para estimular o uso constante, recomenda-se medir local da aplicação com uma trena antes do início do tratamento e repeti-la a cada 10 dias para acompanhar o resultado.

Restrições de uso: Região dos seios, por ser uma glândula hormonal, e durante a gravidez.

 

Sbelt Cream

Creme firmador e drenange à base de cafeína, colágeno, elastina e extratos botânicos. Atua diretamente na ativação da microcirculação, que promove a oxigenação da pele, reduzindo a celulite, a gordura localizada, devolvendo firmeza, elasticidade e maciez a pele.

Modo de usar:

Deve ser aplicado diariamente à noite, após a retirada do Gelly, nas regiões do corpo que se pretende firmar, reduzir medidas, eliminar gorduras e celulite. Aplicar com movimentos circulares até total absorção.

Para potencializar os resultados, aplicar fazendo uma automassagem e drenagem manual de líquidos retidos. Pode ser usado inclusive na região dos seios para dar firmeza.

Abaixo temos um estudo realizado por esteticista, onde a cliente utilizou o Gelly Lunarys todos os dias e fazia drenagem linfática com massagem relaxante 3x por semana com os produtos Sbelt Cream, Óleo Multiuso e Hidratante Corporal Frutas Vermelhas. Esse é o resultado obtidos após 28 dias de tratamento:

Compartilhe nas redes sociais

Comentários (3458)

ماهو الفرق بين العزل الحراري والعزل المائي

  • يختلف عزل الخزانات عزل مرايا عن عزلها مائيافالعزل الحراري يمنع التفاعلات الحادثة فيما بين الماء والأشعة غير ضارة كالأشعة الفوق بنفسجية أو الأشعة تحت الحمراء تلك الأشعة التي قد تتسرب من خلال أسطح الخزانات غير المعزولة وتسبب تغير واضح في تركيب الماء ولذلك عند استخدام هذا الماء الذي تفاعل مع حرارة الشمس فإنك تتعرض للكثير من أمراض الجلد مثل الأكزيما وسرطان الجلد هذا غير استخدام الماء في إعداد الطعام الأمر الذي يؤدي إلى انتشار العدوى داخل الجسم وهذا الأمر خطر على الأشخاص ذوي المناعةالضعيفة.

أما عند النظر إلى العزل المائي فهو العزل الذي يهدف في ثورته الأولى الى منع تسرب الماء لان الماء سيتسرب من خلال الخزان المصنوع من موادخفيفة ليخرج الى السطح مسببا حدوث رطوبة في الطوابق السفلية وإزالة دهانات المنزل من الداخل أو طرد البلاط ايضا ليس ذلك فقط إنما قد يتسرب هذا الماء إلى جيرانك مسببا لك مشاكل معهم ولذلك جاءت فكرة العزل المائي لتخلصك من كل تلك الأمور المزعجة، وتقلل من انتشار العدوى والأمراض.

فوائد عزل الخزانات حرارياً